TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

terça-feira, junho 12, 2012



Apostila de presente # Fofurices na Lavanderia

8
Quem ama fofurices, também vai curtir essa apostila simples,
Mais elaborada com muito carinho para vc, pessoa querida que visita este humilde blog.
Simples,como as primeiras peças que criamos.
Pois tenho certeza que ninguém na arte do eva começou criando peças elaboradas.
Todo mundo deve ter feito uma ponterinha, um porta retrato.
Até começar a fazer se aperfeiçoar na era  3D.
E pasmem!!!Pareçe que vem chegando o Eva 4D.
Vamos deixar nossa lavanderia mais fofa???
Pap e molde está ai.Se gostou comenta aee!!!

Beijo!Beijo!Beijo!


                        









8 queridas comentaram!:

Sheila disse...

olá.....obrigada por compartilhar beijos

Laura García disse...

Muchas gracias por tu enseñanza. Dios te bendiga.

Paulinha Freitas disse...

Uauuuuuuu!!! Que fofura!!!
Grata de coração Preciosa!!!!!!!!!!!!!!
Bjus da Paulinha.

Jardim Colorido disse...

Valeu meninas!!! Sei que é bem simples diante das lindezas do eva.mas é de coração.bju

Sirena disse...

HOLA AMIGA GRACIAS POR COMPARTIR COSAS MUY LINDAS,TE FELICITO TE DEJO BECHITOS YA TE SIGO

Fran Evartes disse...

Muito lindo! Amei! Estou te seguindo, visite o meu blog e me segue também.

Tânia Cristina Barrera dos Santos disse...

Olá deixei um selinho pra você em meu blog. Bjos...
http://taninhaartesemeva.blogspot.com.br/

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

OLÁ !
MULHER ABENÇOADA...
SEUS MIMOS SÃO LINDOS....
te seguindo
PARABÉNS...TE SEGUINDO E VOU VOLTAR SE FOR APROVADA POR TI ....
BOM FINAL DE SEMANA NA PRESENÇA DE DEUS!
BEIJOKAS....

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!