TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

segunda-feira, maio 21, 2012



Festival de potinhos fofos #4 Abelhinha

1
Pote inspirado  na canções da abelhinha da Cristina Mell.
(#Ela tem várias, no tema da abelhinha)
............................
Zum e zum e zum faz a abelhinha
Zum e zum e zum louvando ao Deus do céu
Zum e zum e zum em volta da florzinha
Zum e zum e zum quem nem um carrossel
A nuvem lá no céu parece algodão doce
A lua escorre mel pinga aqui na minha mão
O arco-íris lembra um pirulito colorê
Bem doce com afeto eu vou cantando pra você.
                                                         Cristina Mell

E você, qual é a canção que te inspira?


Beijo!Beijo!Beijo!


1 queridas comentaram!:

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!