TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

sexta-feira, maio 18, 2012



Coleção de potinhos fofos {Impossível querer um só!}

2
Oba! Saindo uma linda coleção de potinhos fofos decorados.
A cada dia postarei um.ok!
Este é um dos que eu ensinei no curso básico presencial que temos aqui em Santos.
No espaço da igreja Peniel toda quarta feira as 15h.
Oque vocês acharam?


Produto feito com: Eva Seller, Pincéis Condor, Cola TekBond, Tintas  Gato preto e Oceane.


Ou através do nosso email:atelierjardimcolorido@hotmail.com

Beijo!Beijo!Beijo!

2 queridas comentaram!:

Laura García disse...

Me gustó mucho como te quedó. Los tenis del niño se ven muy originales. Felicidades por tu trabajo.Dios te bendiga.

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!