TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

terça-feira, janeiro 24, 2012



Novidade!!!! {Estamos na Elo7} uhuuu!!

6


Olá queridas,
Vim aqui rapidinho só pra dizer a vocês
que Estamos na Elo7.

Agora você poderá comprar nossos produtos
e pagar da forma que melhor atender sua conveniência.
Aceitamos todos os tipos de pagamentos bancários, inclusive cartão de crédito.
A loja é recente, o albúm ainda está em construção.
Se por ventura, não estiver oque vc procura.
Contate nos pelo email
E aguarde....
Estamos trabalhando para colocar todos os produtos lá.
.......................................

#Enquanto isso....

{Coloquei na minha cabeça que...
Cada coisa a seu tempo.
Sem pressa!
E tudo que comprarei para o Blog será feito somente pelos recursos das minhas artes.
Se tiver que esperar, eu espero.
Quem acredita nos seus sonhos e se valoriza sempre alcança.
Logo,logo encomendo meu layout dos sonhos e por aí vai...


Beijo! Beijo! Beijo!
Meire Gouveia


6 queridas comentaram!:

Laura García disse...

¡FELICIDADES!

*~. Van Oliveira disse...

Oi meireee, lindo o template.. e que bacana está na elo 7 , muito bom lah neh??? Deus abençoe flor.. bjO's miil..

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Joaphia Artes e Cia disse...

Bom dia flor do dia... que maravilha heim, e que o Senhor abençõe que cada sonho seu torne-se uma maravilhosa realidade... fiquei imensamente feliz em receber sua visita em um dos meus cantinhos e mais ainda em contar com seus paps, moldes ou dicas... muito obrigada querida... fique com DEUS e tenha um domingo abençoado... ah, se quiser vir conhecer meu outro cantinho onde posto minhas arteirices em eva será tb muuuuuuuuuuuuuito bem vinda... beijo

www.joaphiaartesecia.blogspot.com

Andrea disse...

Flor, que bacana e na verdade é uma dica ne? a que vc me deu esta guardadinha, logo logo farei a minha tambem...e ahhhhhhh, como vc disse "TUDO A SEU TEMPO"...PALAVRAS SÁBIAS DA MINHA AMIGA DOIDINHA...
vC É UM SUCESSO. OBRIGADA POR TUDO.

Evacriativo disse...

Lindo seu trabalho, muito criativo !
Parabéns !!!
Depois dá uma passadinha lá no meu blog, criei minha primeira promoção...
http://eva-criativo.blogspot.com/

Beijos.

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!