TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

TITULO DA IMAGEM TITULO DA IMAGEM

terça-feira, julho 26, 2011



Lembrançinha linda gatinha marie

4
Olá meninas!!
Hoje trago pra vocês o potinho decorado de biscuit gatinha Marie.
Fiz 30 deles para a festinha de aniversário da pequena Mirelly de Sp.


Muita gente não sabe, que eu também faço biscuit, morro de preguiça por que é bem cansativo, mas eu acho muito lindo essa técnica.
Estou cheia de idéias para por em pratica com o biscuit e acho que quando for lançadas vocês vão gostar.
Dica:pode se usar no eva, no scrap e no que mais sua imaginação mandar.Alguém faz idéia do que é?
Conta ai !

4 queridas comentaram!:

VRPC Artesanato II disse...

Oi flor!
Seu blog é um encanto e suas artes maravilhoso, não me canso de passar por aqui!!.

Quero também aproveitar e convidar para conhecer e seguir o blog da minha afilhada que tanto admiro!
Você vai se encantar com o cantinho dela e se apaixonar com os trabalhos maravilhosos que faz!

http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Bjus

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Quando o trabalho é feito com carinho e capricho, traz muita alegria e inspiração para as pessoas que ficam a admirar. Parabéns!

Ana Bárbara disse...

Que fofuras... ficaram super delicadas. Certamente foram o sucesso da festa. Vou aguardar as novidades ansiosa...
Parabéns e suce$$o.
Beijos

LINDEZA ARTES disse...

Muito delicado!!! Amei!!!
Bjus da Paulinha.

Postar um comentário

Seu comentário me alegra!